ATTRACT é um estudo de pesquisa para um novo tratamento oral investigativo para tratar a doença de Fabry

O Estudo ATTRACT está avaliando a segurança e a eficácia da chaperona farmacológica experimental administrada oralmente no tratamento da doença de Fabry.


O Estudo ATTRACT é um ensaio clínico de Fase 3 que estudará a segurança e a eficácia da nova chaperona farmacológica experimental cloridrato de migalastat (AT1001 ou GR181413A), em comparação à terapia de substituição enzimática (ERT) agalsidase, para o tratamento de pacientes com a doença de Fabry.

O estudo está aberto a homens e mulheres com idades de 16 a 74 anos que tenham sido diagnosticados com a doença de Fabry. O indivíduo pode ser considerado elegível se tiver recebido agalsidase (ERT) nos últimos 12 meses e estiver sob dose e esquema estáveis nos 3 meses que antecedem o período de tratamento do estudo.

O Estudo ATTRACT está sendo conduzido em centros de diversos países, incluindo países europeus, Estados Unidos, Austrália, Japão, países da América do Sul, Taiwan e Oriente Médio. Nos Estados Unidos, o estudo será conduzido em diversos estados, de uma costa à outra. Outros centros ainda estão sendo acrescentados. Consulte o nosso website ou entre em contato para obter mais detalhes.